Buscar
  • Adauto Silva

Vídeo》FT/PM-MPU fecha boca de fumo no Biribiri em Manacapuru, casal foi preso com meio kg de Skunk

Força Tática do 9º BPM prende casal de traficantes que atuavam no Bairro do Biribiri, em Manacapuru


Após denúncias de populares uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi até uma casa na Rua Cariolano Durand, bairro do Biribiri, em Manacapuru onde flagrou é prendeu um casal com mais de meio quilo de droga, supostamente maconha do tipo skunk.



O casal foi identificado como Marcio Alves dos Santos (38) e Iris dos Santos Andrade (26), na residência os Policiais Militares, encontraram vários apetrechos como sacolas, balança de precisão, linhas, cinco aparelhos celulares, inclusive a bacia onde estava usada para armazenar a droga que estava sendo embalada.



Segundo Sgto. Augusto, esse combate ao tráfico doméstico, é uma determinação do Comandante do 9º BPM, Major Góes, que visa diminuir a incidência de outros crimes.



A prisão foi realizada no fim da tarde desta terça-feira (22), por policiais da Força Tática do 9º BPM. De acordo com comandante da guarnição, Sgto. Augusto Freitas, a equipe policial recebeu denúncias do intenso tráfico no local, e ao fazer a abordagem conseguiu realizar a prisão do casal e apreender o produto entorpecente.


Segundo Sgto. Augusto, esse combate ao tráfico doméstico, é uma determinação do Comandante do 9º BPM, Major Góes, que visa diminuir a incidência de outros crimes.



O casal juntamente com o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e ficarão detidos na unidade policial, aguardando manifestação do Poder Judicário.


Sgto. Augusto ainda destacou a importância do apoio da população que tem denunciado a ocorrência de tráfico de drogas na cidade. Segundo ele o apoio de moradores tem contribuido com o êxito das ações de combate ao tráfico de drogas em Manacapuru




0 comentário