Buscar
  • Adauto Silva

FT do 9° BPM/MPU prendeu homens por tráfico na União e Figueirinha


Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM detém homem por tráfico de drogas, no Bairro Figueirinha.




Na madrugada desta terça-feira (06/10), por volta das 00h40, Policiais Militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, receberam denúncia via SECOPOM, que na Trav. Barcelos - bairro Figueirinha, um homem estava comercializando entorpecentes.


Conforme informado pelo CMT da unidade Major PM Padilha, os policiais ao chegarem ao local avistaram um indivíduo com as características repassadas na denúncia, ao procederem a abordagem e a busca pessoal foi encontrado com o mesmo 13 (treze) porções supostamente entorpecentes do tipo maconha, 07 porções supostamente entorpecentes petrificado do tipo óxido de cocaína, 07 porções supostamente entorpecentes em pó do tipo cocaína e a quantia de R$ 49.00 (quarenta e nove reais).


Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material ilícito à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru para os procedimentos legais.




Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM detém homem por tráfico de drogas, no Bairro União.



Por volta das 21hr44min desta segunda-feira (05/10), Policiais Militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, receberam denúncia via SECOPOM, que na Rua Itacoatiara - bairro da União, um homem estava comercializando entorpecentes.


Conforme informado pelo CMT da unidade Major PM Padilha, os policiais ao chegarem ao local avistaram um indivíduo com as características repassadas na denúncia, ao procederem a abordagem e a busca pessoal foi encontrado com o mesmo 46 (quarenta e seis) porções supostamente entorpecentes do tipo maconha, 01 (uma) balança de precisão e a quantia de R$ 4.00 (quatro reais).


Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material ilícito à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru para os procedimentos legais.


Foto: Divulgação/P5/9°BPM-Manacapuru



0 comentário