top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Fronteira Mais Segura: Policiais apreendem drogas e armas em Santo Antônio do Içá e Coari

A droga foi encontrada com uma mulher de 27 anos


Policiais da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam, nesta quarta-feira (22/02), no porto de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus), uma mulher de 27 anos. A prisão ocorreu após a suspeita ser flagrada com quatro tabletes de pasta-base de cocaína. Outras prisões e apreensões foram realizadas pelas equipes em Coari (a 363 quilômetros da capital).

A suspeita foi presa por volta das 11h, durante fiscalização em uma embarcação, no porto da cidade. Durante a revista, os policiais encontraram dentro da mala da passageira, o entorpecente. Ao todo, foram apreendidos cinco quilos da droga.


Aos policiais, a suspeita disse que pegou a droga na cidade de Benjamin Constant de um desconhecido e iria entregar a um homem, em Manaus. Ela foi presa e encaminhada à Polícia Federal (PF).


Coari

Ainda na quarta-feira, em Coari, em duas abordagens distintas, os policiais prenderam um homem, 23 anos, pelo crime de furto e um adolescente de 15 anos foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma.

A prisão do homem ocorreu logo após o suspeito ser denunciado por ter furtado um celular. Após a prisão, a polícia encontrou com ele o aparelho e uma faca, usada para ameaçar a vítima.

O adolescente foi apreendido após denúncia de consumo de entorpecente em uma área de convivência da cidade. Durante a revista, as equipes encontraram a arma com o jovem.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC-AM).


0 comentário

Comments


bottom of page