Buscar
  • Adauto Silva

Francioney roubou um ônibus, depois uma moto, mais um pedestre e por fim, tinha uma pedra no caminho



Francioney Medeiros Bezerra, morador da rua Campina, município de Iranduba, começou roubando um ônibus no município onde mora e veio no veículo para Manaus, na avenida Brasil roubou uma moto e passou a fugir em duas rotas, mais na frente, ainda na Compensa, roubou o celular de um pedestres e seguiu a fuga. Até aí tudo bem pro 'D Flash' do crime.



Após a fuga de Francioney uma das vítimas denunciou o assaltante, avisando a polícia que ele teria saído em alta velocidade, na contra mão e teria seguido rumo a Ponte Negro. A polícia iniciou a procura pelo assaltante em série e quando chegou na estrada, próximo ao antigos posto de fiscalização polícial.



No deslocamento pela Avenida Cirilo Neves, já do outro lado da Ponte, foi avistado o meliante jogado no chão, ferido, pois o mesmo colidiu sozinho com o redutor de velocidade no antigo posto de fiscalização do BPTRAN (sentido Manaus Iranduba).


A equipe conduziu o ferido ao SPA Joventina Dias e posteriormente para o 19° DIP para fins de procedimentos policiais. Os policiais também localizaram um ônibus escolar do Município de Iranduba, abandonado, na Avenida Brasil, próximo à academia Believe, Compensa 2, fruto de furto deste mesmo infrator, no Município de Iranduba.



Material Apreendido


• Motocicleta Yamara ZTz Azul, Placa QZZ-7A18;

• Ônibus Escolar do Município de Iranduba, Placa JXL-7292;

• Celular IPhone de cor branca;


Fransiney possui passagens por furto de moto e carro.



O ônibus foi recuperado pela polícia próximo ao local do acidente do D Flash do Roubo.

0 comentário