top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Foragidos da Justiça são presos pela SSP-AM

Prisões aconteceram na zona centro-sul de Manaus


Três foragidos da Justiça foram presos, na quarta-feira (30/08), durante patrulhamento da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar (PMAM), na zona centro-sul de Manaus. 



O primeiro caso aconteceu por volta de 3h15, quando policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) abordaram um homem, de 27 anos, na Avenida Senador Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Graças.



Após consulta junto à Polícia Civil (PC-AM) foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O homem foi preso e levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 



Ainda no bairro Nossa Senhora das Graças, por volta de 3h30, policiais da 22ª Cicom prenderam um homem, de 34 anos, pelo crime de furto. A prisão aconteceu na Rua Rio Ituxi, após a equipe verificar dados do homem junto a PC-AM, que contatou um mandado de prisão em nome dele. O suspeito também foi levado para o 1º DIP. 



Por volta das 13h45, um homem, de 18 anos, foi preso por policiais militares da 23ª Cicom pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A prisão aconteceu após ele ser abordado na Rua 51, Beco Greenville, bairro União, também na zona centro-sul da cidade. Com a verificação do nome do suspeito junto a PC, ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto no nome dele. O homem foi preso e apresentado no 1º DIP.



0 comentário

コメント


bottom of page