Buscar
  • Adauto Silva

Foragidos na Área: Atenção comunidades rurais do Iranduna, AM 070 e entorno de Manaus. Veja fotos

Se você tiver informações ligue para a polícia, sua identidade será mantida em sigilo


A Secretaria de Segurança Pública do Estado divulgou nomes e fotos dos foragidos da delegacia de Iranduba, fuga ocorreu na noite deste sábado, 15/08.



Relação dos Foragidos

01- Murilo Carvalho Pinheiro 02 - Mikael da Silva Cordeiro 03 - Edson Pinto Pereira 04 - Alexandre Santos Pereira 05 - Manoel Carlos Moura da Silva 06 - Orleilson Ferreira da Silva 07 - Brendo Pereira de Souza 08 - Gabriel Carvalho Cavalcante 09 - Mayron Antonio Teixeira de Lima 10 - Paulo Ricardo Moraes Carvalho


Essa é a terceira fuga da delegacia de Iranduba-AM, nos últimos dois meses. A ação dos detentos se assemelha a ocorrida na delegacia do município de Caapiranga, ocorrida no mês de julho. Durante o horário de servir a janta, os presos dominaram os policiais, os amarraram e fugiram.


Já as duas fugas anteriores os presos cavaram um buraco (chamado de boi) pela encarnação do sanitário, atravessaram por baixo da parece e tiveram acesso à parte externa da delegacia. O que chamou atenção é que as duas fugas ocorreram pelo mesmo buraco no prazo de 48 horas.


Os presos que optaram por não fugir foram transferidos ainda na noite deste sabado para presídios da capital.



Polícia Civil Informa

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que na noite deste sábado (14/08), por volta das 19h, detentos da 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), fugiram da carceragem da unidade policial.



A PC-AM Informa, ainda, que diante da vulnerabilidade em que a carceragem se encontra, nos últimos dias 9 e 11 deste mês, foi solicitada a transferência, em caráter emergencial, dos presos, porém a mesma até então não foi atendida.



A delegada-geral da instituição, Emília Ferraz, juntamente com reforço policial, por meio do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), se deslocou ao município para averiguar as condições das fugas.


Fotos dos Foragidos

0 comentário