Buscar
  • Adauto Silva

Foragidos da UP de Coari foram recapturados pela PM e SEAP




POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI e Secretaria de Estado de Administração Penitenciária-SEAP recapturaram em menos de 48h recapturaram todos os 06 (seis) presos foragidos da Unidade Prisional de Coari/AM.


Os seis internos fugiram por volta das 22h00 de segunda-feira(27/07) da Unidade Prisional de Coari após serrarem e cortarem as grades das celas da "CASINHA" e pularem o muro. Na fuga receberam auxílio de comparsas em motocicletas que os aguardavam no lado de fora. A guarda externa solicitou apoio das guarnições de serviço e conseguiram localizar prender um dos fugitivos, identificado como VALCIFRAN DA SILVA RODRIGUES.


Durante a noite e todo o dia de ontem, a POLÍCIA MILITAR e SEAP estavam empenhadas para recapturar os demais internos. No final dia, foram recapturados mais três presos identificados como: JOÃO PAULO JUSTINO, FABRÍCIO MEDIM DA SILVA E SAID ARAÚJO DE SOUZA, este último foi transferido hoje para uma penitenciária na Capital.


Na tarde de hoje a SEAP conseguiu localizar e recapturar RUAN TAYSSON DA COSTA PEREIRA e a POLÍCIA MILITAR conseguiu recapturar SARNEY ARAÚJO DE SOUZA. Este último, foi localizado debaixo do assoalho da residência de sua genitora, uma espécie de "esconderijo secreto".



Todos foram apresentados na 10a Delegacia Interativa de Polícia Civil em Coari/AM, para os procedimentos cabíveis, e posteriormente retornaram à Unidade Prisional de Coari.


A POLÍCIA MILITAR solicita que a população denuncie "bocas de fumo" e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar.



0 comentário