Buscar
  • Adauto Silva

Foragido da justiça da capital é preso pela PC em Novo Airão; oito foram presos nos últimos 06 dias



Na tarde desta quinta 09/09, por volta das 15h, a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Polícia do Município de Novo Airão, sob a coordenação do Delegado de Polícia Renato Simões, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Felipe Matheus Pimentel Brito, 24 anos, pela prática do crime roubo.



"Na tarde desta quinta-feira, enquanto a equipe de policiais civis da delegacia de Novo Airão transitava pelas ruas da cidade, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado e após ser efetuada consulta em nossos banco de dados, constatou se tratar da pessoa de Felipe Matheus Pimentel Brito, o qual possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela 9° Vara Criminal da Comarca de Manaus, pela prática do crime de roubo. Diante deste cenário, Felipe recebeu voz de prisão, sendo recolhido ao cárcere desta Delegacia", informou o Delegado Renato Simões.



"A polícia civil de Novo Airão está atenta e ativa. Nos últimos 06 (seis) dias foram cumpridos 8 (oito) mandados de prisão, provenientes de representações e de diligências efetuadas pela equipe da 77 Delegacia Interativa de Polícia Civil de Novo Airão", concluiu o Delegado Renato Simões.




0 comentário