Buscar
  • Adauto Silva

Foliões ao relento do Carnaval por uma vaga no Cetam/MPU

O Bloco que está chamando atenção neste domingo de carnaval em Manacapuru é o bloco Calouros do Cetam, que está sendo formado e só cresce o número de participantes, desde às primeiras horas da manhã deste domingo.

O Bloco Calouros do Cetam promete passar 24 horas literalmente na avenida nesse carnaval

Candidatos a um vaga nos cursos de Informática Básica e Avançada, já estão formando fila para matrícula, marcada para iniciar nesta segunda-feira.

A pesar do ponto facultativo do Carnaval o órgão irá funcionar nesta segunda-feira, 24/02, para fazer as matrículas. Candidatos já estão acampados em frente ao Cetam, localizado na avenida Eduardo Ribeiro no bairro da Coabam.

Segundo Guirlene Pinheiro gerente do Cetam Manacapuru, a instituição está oferecendo 222 vagas que serão divididas em 16 turmas de informática Básica e Avançada, com alunos a partir dos 14 anos. "Todo ano é assim e eu acho desnecessários esse esforço todo, a demanda do município pode ser até maior, mas todas as pessoas que vierem pela manhã conseguiram vaga do mesmo jeito, toda vez é assim, é o que é pior, tem gente que muita vez faz esse esforços todo e desiste no meio do curso, o que nos deixa triste, porque tirou a vaga de um outro jovem que queria estudar", comentou a gerente.

0 comentário