top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

ūüďĻ Foi Preso„ÄčO cara tava proibido de se aproximar da m√£e, mas continuou atentando a idosa de 60 anos


Após denuncia de descumprimento de medida protetiva a Polícia Civil de Manacapuru prendeu nesta quinta-feira, 02/02, homem acusado de agredir e ameaçar a própria mãe, uma idosa de de 60 anos, moradora do bairro de São José, em Manacapuru.



Segundo parentes da bela (mãe) e da fera (filho), o memvro da família infrator tem histórico de violência, e descumpriu medida protetiva em favor da sua genitora, uma idosa de 60 anos e é usuário de drogas.



Casados de ver o delinquente perturbando e ameaçando a própria mãe a família denunciou o cabra e uma equipe da Delegacia Especializada de Manacapuru fez a prisãona tarde desta quinta-feira (02),


O Homem tem 26 anos, e é acusado de agredir e ameaçar a própria mãe, uma idosa de 60 anos. A prisão aconteceu no Bairro de São José.



A delegada Roberta Merly falou sobre a pris√£o



Segundo a Polícia, o homem tem histórico de violência, e já havia cometido ameaças contra a genitora, na ocasião em que foi determinado uma medida protetiva que proibia ele de se aproximar da residência da mãe.



Segundo a Delegada Roberta Merly, mesmo ciente da decisão da justiça, o homem que seria usuário de drogas, continuou a perturbar a mãe, razão pela qual foi solicitado da justiça um mandado de prisão, que foi cumprido na tarde nesta quinta-feira.



O homem foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, será apresentado a Justiça que irá decidir em audiência sobre a manutenção ou relaxamento da prisão.



0 coment√°rio

Commenti


bottom of page