Buscar
  • Adauto Silva

Fogo e fuga em Caapiranga : Durante ação criminosa um detento fugiu e outro sofreu queimaduras



Durante ação criminosa que resultou em três veículos das forças de segurança e um carro do escrivão de Polícia que estava de serviço na noite do crime, incendiados, um dos nove detentos que estavam na carceram da delegacia fugiu e um outro sofreu queimaduras e precisou receber atendimento médico do hospital local.



Segundo o delegado Mateus Moreira, titular da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga, na noite de segunda-feira (07/06), por volta das 23h, três indivíduos, ainda não identificados, atearam fogo em viaturas pertencentes à PC-AM e a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), que estavam no pátio da unidade policial. A ação criminosa não causou dano à estrutura física da DIP.



Ainda conforme o delegado, em razão das chamas, foi necessário realizar o remanejamento emergencial dos detentos do lugar, momento em que um deles empreendeu fuga e outro sofreu queimaduras na perna, e foi socorrido pelos policiais civis, que o levaram ao Hospital Municipal de Caapiranga, onde o mesmo está recebendo acompanhamento médico.



O policiais civis estão em diligências para realizar recaptura do detento foragido e identificar os autores do ato criminoso.

0 comentário