Buscar
  • Adauto Silva

Flamengo tá na semifinal sem punlico》STJD derruba liminar que permitia público em jogos do Flamengo



Decisão suspende efeitos da liminar até a próxima reunião do Conselho Técnico da Série A, dia 28 de setembro; rodada do próximo fim de semana está confirmada

Pouco mais de 6 mil torcedores aproveitará a oportunidade de ir ao Maracanã para rever o Flamengo jogando, após a paralisação da pandemia. O time da Gávea venceu o Grêmio por 2 a 0 com dois gols de Pedro, que entrou na partida aos 16 minutos do segundo tempo, no lugar de Gabi Gol.



Com a vitória o Flamengo irá enfrentar em uma das semifinais do Brasileirão o Clube Atlético Paranaense. Até aí tudo bem, mas o que o torcedor não sabia é que o direito de ter público durante seus jogos no Maracanã, iria cair na madrugada.



O vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua, derrubou na madrugada desta quinta-feira, 16/08 a liminar que permitia público em jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro.



Bevilacqua decidiu suspender os efeitos da liminar até a próxima reunião do Conselho Técnico dos clubes da Série A, no dia 28 de setembro. A informação foi publicada inicialmente pela ESPN e pelo UOL.


Com a decisão, está confirmada a rodada do próximo fim de semana.


A decisão do STJD atende a um recurso apresentado nesta quarta por 17 clubes da Série A - não assinaram o Flamengo, o Atlético-MG e o Cuiabá. As mesmas equipes haviam tentado um primeiro recurso, negado pelo presidente do tribunal, Otávio Noronha.

0 comentário