Buscar
  • Adauto Silva

Fiquei com medo dele agir de novo: disse a mãe que denunciou o pai pelo estupro da filha de 3 anos

Homem é preso após estuprar a filha de 03 anos em Coari, interior do AM

A denúncia foi feita pela própria mãe da vítima, crime foi AM agosto do ano passado.



Segundo a mãe da criança, apos estar separada do companheiro por pouco mais de 5 meses, em agosto do ano passado ela pediu para a filha dormir na casa do pai, momento em que ele estava na cidade de Coari.



A suspeita
Ao buscar a filha após o terceiro dia, e ao dar banho na criança, a mãe percebeu que a filha estava com as partes íntimas machucadas.

Em seu depoimento na delegacia a mãe relatou que não denunciou o caso à polícia na época do fato, porque a família do companheiro garantiu que ele iria embora da cidade e nunca mais voltaria lá para pertubá-las.



Porém segundo a polícia ele teria voltado para a cidade e estava ameaçando a mãe da vítima caso ela o denunciasse. Grávida de 9 meses do segundo filho do agressor a mulher decidiu denunciar.


O homem de 28 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (14), no bairro União, em Coari, município do rio Solimões, pelo crime de estupro de vulnerável tendo como vítima uma criança de 03 anos.



A vítima é uma criança do sexo feminino e é a própria filha do suspeito. As investigações começaram assim que a mãe da vítima procurou a delegacia de Coari, para denunciar o ex companheiro que tinha abusado sexualmente da sua filha.


A vítima estava com as partes íntimas machucadas e foi levada para o Hospital Regional de Coari, onde foi constatado a lesão. Depois da constatação do fato foi representada a prisão preventiva do investigado e cumprida hoje pela manhã na sua residência, no bairro União.



Após os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil de Coari o homem foi preso e será encaminhado ao presídio local onde ficará a disposição da justiça.


0 comentário