Buscar
  • Adauto Silva

Fim das buscas: Corpo boiou ao lado da balsa quando a irmã da vítima iria deixar a cidade; forte!



Nove dias após o acidedente que deixou desaparecido no rio Negro, homem que viajava de lancha em frente a Santa Isabel do Rio Negro e caiu no rio no domingo, 15/05, o corpo boiou no fim da tarde desta terça-feira.



O corpo de Jerônimo Telles, foi encontrado na tarde dessa terça-feira (24) após 09 dias desaparecido, ele sofreu acidente no domingo (15) após acidente com a lancha que ele pilotava em frente a cidade de Santa Isabel do Rio Negro.



Segundo informações, com banzeiros de uma embarcação que passava pelo local, acabou ajudando para que o corpo saísse debaixo da balsa, local onde aconteceu o acidente.



A defesa Civil foi acionada e removeu o corpo para o sepultamento já que está em estado de decomposição. Ele era natural de novo Airão, os familiares da vítima já estão no município.


Imagens forte


Segundo informações de pessoas que acompanharam as buscas, a irmã da vítima que estava na cidade para acompanhar as buscas ao corpo do irmão, estaria se preparando para voltar para Novo Airão, cidade onde mora, quando o corpo boiou.


Ainda segundo pessoas da cidade a empresa mineradora, em que Jerônimo trabalhava não colaborou com as buscas pelo corpo da vítima.


Fica o espaço para a empresa caso queira se manifestar.


Segundo a prefeitura Municipal de Santa Isabel do Rio Negro, providências estão sendo tomadas para enviar o corpo na manhã desta quarta-feira (25) até o município de Novo Airão onde a funerária ficará responsável  pelos tramiites naquele município.


0 comentário