top of page
Buscar
  • Adauto Silva

Fim da linha: Ele ia comemorar o aniversário do filho e foi morto durante assalto a onibus em Manaus


Passageiro é morto a facadas durante assalto a ônibus em Manaus, em outro caso ocorrido a tarde, motorista desconfiou dos suspeitos, sinaliza para viatura e ladrões são presos.



Um assalto a um ônibus da linha 640 terminou com um  passageiro morto a facadas, na noite desta terça-feira (22), no bairro Manôa, zona norte de Manaus. Polícia no caso.



Segundo informações de terceiros o homem estaria indo comemorar o aniversário do filho quando assaltantes o mataram a facadas durante o assalto.



Em um outro caso, cinco homens foram presos dentro de um coletivo após o motorista desconfiar dos suspeitos e dar sinal de luz para uma viatura da polícia.



Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam na tarde desta terça-feira (22), na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, cinco homens armados que estavam em um ônibus que fazia a linha 560.



O coletivo foi interceptado pelos policiais militares que fizeram a revista e prenderam os cinco suspeitos, com eles foram apreendidoa um revolver calibre 32 com seis munições intactas, um celular e uma faca.



0 comentário
bottom of page