Pai e filha de 12 anos foram atacados a golpes de faca e terçado por ex-cunhado e tio respectivamente
A tentativa de duplo homicídio ocorreu por volta das 4 horas da madrugada deste domingo de Páscoa, na casa onde a vítima e sua filha dormiam, na rua João Martins, bairro Santo Antônio, em Caapiranga.
Segundo a vítima Alcimar da Silva Loureiro, 48, ele dormia em sua residência quando acordou sendo agredido pelo ex-cunhado, Adonay Barroso Cornélio, 41 anos, que de posse de uma faca tentava naquele momento matá-lo. Alcimar contou que travou luta corporal com o agressor, quando recebeu dois cortes, um na língua e um outro na boca. Durante a briga Adonai conseguiu pegar um terçado que estava na residência e desferiu um terceiro corte no braço da vítima.
Durante a luta corporal a filha de Aldomar, de apenas 12 anos, acordou e se meteu na frente do agressor para salvar o pai da morte. A criança foi atingida no braço e perna, onde recebeu dois profundos cortes. Por sorte o agressor resolveu fugir do local, com medo de ser flagrado por outras pessoas.
Parentes das vítimas acionaram a polícia que esteve no local fazendo a identificação do agressor. A guarnição da PM formada pelo primeiro Sargento Dourado e a Sd Paula iniciou buscas pelo agressor vindo a prendê-lo minutos depois em fuga por uma via da cidade.
Ao ser preso Adonay contou à policia que teria invadido a casa e agredido Aldomar porque o ex-cunhado teria agredido sua irmã há dois dias.
Segundo a polícia o homem está preso à disposição da Justiça e pai e filha se recuperam dos ferimentos.
Comments