top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Festival de Parintins: Governo do Amazonas divulga lista das pessoas com deficiência que terão direi

Cerca de 60 lugares serão disponibilizados ao público PCD

 

O Governo do Amazonas, por meio das secretarias de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e de Cultura e Economia Criativa, divulga a lista de pessoas com deficiências (PcDs) selecionadas para assistir à 56ª edição do Festival de Parintins no Espaço Acessível, dentro do Bumbódromo.

A relação de PcDs selecionadas pode ser visualizada no site da Sejusc. Os interessados tiveram dois dias para fazer a inscrição, escolhendo as noites que gostariam de assistir.

A Sejusc ofereceu vagas para inscrições on-line para Manaus e outros 60 municípios. A Secretaria de Cultura ofereceu vagas para inscrições presenciais, exclusivamente para os residentes de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

O Espaço Acessível é voltado para pessoas com deficiências, com direito a um acompanhante, quando necessário. Ele conta com disponibilização de água e banheiro exclusivo.

As demais informações sobre o procedimento do credenciamento, para acesso ao Bumbódromo, serão enviadas por e-mail e telefones fornecidos pelos interessados, no formulário de inscrição.

 

0 comentário

Comments


bottom of page