top of page
Buscar
  • Adauto Silva

FB foi a óbito na manhã desta sexta-feira, após ser alvo de 8 tiros na noite de ontem. HGM invadido


Noite tensa no hospital Geral de Manacapuru, nesta quinta-feira, 24/11, após a entrada de dois homens baleados em uma tentativa de execução. A tentativa de homicídio ocorreu às 7h30min da noite desta quinta-feira, na residência da vítima, localizada na rua Joaquim Alexandre, proximo ao Rip-Rap, Aparecida em Manacapuru.



Fábio Barbosa de Souza, 42 anos, conhecido como FB, foi alvejado com 8 tiros, espalhados pelo corpo, dos quais um acertou o olho da vítima. Um amigo de FB, Erikson da Costa Souza, 42 anos, que estava com ele na hora do crime levou um tiro na perna.


Os dois deram entrada no hospital de Manacapuru, Fábio Barbosa, que era o alvo dos criminosos, chegou em estado grave e por não ter condições clinicas de ser transferido, foi intubado e ficou em observação.


Erikson que foi alvejado com um tiro na perna, depois de receber os primeiros atendimentos no hospital de Manacapuru, foi transferido para tratamento no Hospital Getúlio Vargas, na capital.

Segundo testemunhas Fábio estava em sua residência quando teve a cada invadida por cinco homens fortemente armados que chegaram atirando contra a vítima. Durante o ataque um tiro teria acertado a perna de Erikson que estava na casa com o amigo.



Durante a madrugada 5 homens armados que chegaram em um veículo Onix branco e uma motocicleta, renderam o vigilância da parte de trás do hospital e entraram no local a procura do leito onde estava o Fábio para matá-lo. o vigilante conseguiu avisar a polícia e ao perceberem a chegada das viaturas os bandidos deixaram o hospital e fugiram.



Por volta de 9 horas da manhã desta sexta-feira, Fábio Barbosa morreu. Erikson segue em tratamento em Manaus.



A polícia Civil investigar o caso que tem conotação de acerto de contas do tráfico de drogas. FB tem passagens pela polícia. Fábio Barbosa foi preso em setembro de 2020, pela Operação Solimões Sem Fronteiras, em Fortaleza, ele era procurado por suspeita de comandar o tráfico de drogas em Manacapuru.



Veja Matéria da Prisão de FB

Um dos principais líderes do tráfico de drogas de Manacapuru foi preso na terça-feira, 29 de setembro 2020, pela Operação Solimões Sem Fronteiras 2. Fábio Barbosa de Souza, vulgo FB, estava sendo investigado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas em Manacapuru.



FB estava foragido de Manacapuru e foi localizado pela polícia em um hotel de luxo na Praia do Futuro em Fortaleza-CE.

Uma equipe da polícia Civil de Manacapuru foi até a capital cearense, conseguiu localizar e prender o traficante na capital cearense.

0 comentário
bottom of page