Buscar
  • Adauto Silva

ūüďĻ Fam√≠lia pede justi√ßa„ÄčTatu morreu ap√≥s ser preso em Carauari, "ele entrou andando e saiu morto"



João Paulo Avanço Félix, 30 anos, o "Tatu" foi preso na manhã de terça-feira, 05/04, suspeito de cometer furtos na cidade.


Por volta das 19:30 horas Tatu foi encontrado sem vida em uma das celas da delegacia do município.



Segundo familiares de Jo√£o, al√©m das marcas de espancamento, o homem apresentava perfura√ß√Ķes em v√°rias partes do corpo e um corte na cabe√ßa.


"Queremos Justiça, ele entrou na delegacia com as pernas dele e em poucas horas já saiu morto, aqui em Carauari ele são acostumados a fazer isso", fala uma amiga da família em um vídeo publicado nas redes sociais



Em Carauari não tem presídio e os presos ficam todos juntos nas celas da delegacia. A polícia suspeita que o homem tenha sido morto durante uma briga com os demais presos.



Pedido de justiça gravado mostra velório de João Tatu



Escapou da morte em briga na cela


Esse não é o primeiro caso de briga entre presos da delegacia de Carauari, em 2016, um detento foi agredido por companheiros de cela. Ele foi identificado como FML, 19.



De acordo com informa√ß√Ķes de policiais militares do 5¬ļ Grupamento da Pol√≠cia Militar (5¬ļ GPM), a briga foi por causa de comida. Tr√™s presos se juntaram e deram uma surra em Fabr√≠cio, que ficou com diversos hematomas pelo corpo, inclusive no rosto.

0 coment√°rio