Buscar
  • Adauto Silva

📹 Família pede justiça》Tatu morreu após ser preso em Carauari, "ele entrou andando e saiu morto"



João Paulo Avanço Félix, 30 anos, o "Tatu" foi preso na manhã de terça-feira, 05/04, suspeito de cometer furtos na cidade.


Por volta das 19:30 horas Tatu foi encontrado sem vida em uma das celas da delegacia do município.



Segundo familiares de João, além das marcas de espancamento, o homem apresentava perfurações em várias partes do corpo e um corte na cabeça.


"Queremos Justiça, ele entrou na delegacia com as pernas dele e em poucas horas já saiu morto, aqui em Carauari ele são acostumados a fazer isso", fala uma amiga da família em um vídeo publicado nas redes sociais



Em Carauari não tem presídio e os presos ficam todos juntos nas celas da delegacia. A polícia suspeita que o homem tenha sido morto durante uma briga com os demais presos.



Pedido de justiça gravado mostra velório de João Tatu



Escapou da morte em briga na cela


Esse não é o primeiro caso de briga entre presos da delegacia de Carauari, em 2016, um detento foi agredido por companheiros de cela. Ele foi identificado como FML, 19.



De acordo com informações de policiais militares do 5º Grupamento da Polícia Militar (5º GPM), a briga foi por causa de comida. Três presos se juntaram e deram uma surra em Fabrício, que ficou com diversos hematomas pelo corpo, inclusive no rosto.

0 comentário