Buscar
  • Adauto Silva

Família pede ajuda para recuperar lancha roubada por piratas do rio Manacapuru nesta sexta-feira

O assalto ocorreu no fim da tarde sexta-feira, no Rio Manacapuru, próximo a comunidade São Lorenzo.



A família que voltava da cidade de Manacapuru para a comunidade onde moram na zona rural, após ter feito as compras para o mês, foi abordada por dois assaltantes que estavam armados com revólver e espingarda em um bote com motor de 15HP. A dupla fez o grupo entrar no Igarapé e abandonou as pessoas em uma ilhas e levaram a lancha e pertences das vítimas.



O grupo foi resgatado por parentes, após conseguir comunicação, por um telefone que ficou escondido com uma das vítimas.


Nas redes sociais parentes das Vítimas tentam pistas para localizar a lancha e seus pertences.



Minha família foi assaltada essa tarde no monte Cristo, quando estavam retornando pro interior onde moram.


Os assaltantes, levaram esse bote com (motor de polpa, é um 15 modelo atual Yamaha), é esse com o bote nessa cor vermelho com azul escuro

das fotos, bote com tudo que tinha dentro , bolsas com documentos e cartões e rancho do mês😭, eram dois bandido(muleque) armados em um motor de polpa 15 bote branco , com detalhes verde envelhecido


Se alguém souber onde está, ou se estiverem vendendo o nosso bote que foi roubado, alguma pista denucie , entre em contato nesse número que vou deixar no final do texto.

Nos ajude .. por favor..Por favor ,nos ajudem .. Foi muita luta pra gente poder comprar esse motor, e o nosso único transporte ..por favor , nos ajudem.


Qualquer informação verdadeira..Por favor nos contate : 994052366

0 comentário