Família da menina Ana Clara se despede da adolescente vítima de queda quando levava a irmã à escola
- Adauto Silva
- 23 de mai. de 2023
- 2 min de leitura
O corpo de Ana Clara, 12 anos, está sendo velado na Rua Pedro Moura, nas proximidades do Campo do Operário, no Bairro de Terra Preta, as ultimas homenagens e o sepultamento ocorreu no início da tarde desta terça-feira.

Ana Clara de Lima (12), teria ido levar a irmãzinha na creche Martha Vasconcelos, no Bairro de Terra Preta, quando escorregou no piso molhado do pátio do prédio e caiu batendo a cabeça em cheio.

A adolescente Ana Clara de Lima (12), teve a morte confirmada no inicio da tarde segunda-feira (22), no Hospital e Pronto Socorro da Criança - Joãozinho, localizado na Zona Leste de Manaus.

Nas redes sociais, amigos, familiares e a Banda Fanfarra, qual a adolescente participava, prestaram suas homenagens e despedidas. Fica nossa solidariedade e sentimentos a família.

De acordo com relatos de amigos próximos a família, a menina na última semana, teria sofrido uma queda acidental no pátio da Creche Martha Vasconcelos, no Bairro de Terra Preta, no momento em que ia deixar a irmãzinha dela que estuda no local.

Segundo testemunhas, nesse dia havia chuvido e o pátio da cheche que é revestido de cerâmica estava molhado, no momento em que a menia escorreu e caiu batendo em cheio a cabeça no chão. Mesmo após o acidente, ela retornou para casa, se queixando de dores de cabeça, as dores foram se agravando, até que no último sábado (20), ela passou mal e foi levada para o Hospital Lazaro Reis, mesmo após o atendimento, o quadro de saúde dela se agravou, e a adolescente foi transferida na manhã de domingo (21), para o Hospital e Pronto Socorro da Criança - Joãozinho, na capital.

Mas mesmo após todo esforço da equipe médica, a menina apresentou o quando de Aneurisma Cerebral, ocasionando o Acidente Vascular Cerebral (AVC), que rompeu as funções cerebrais, ocasionando a morte encefálica.

Comments