Buscar
  • Adauto Silva

Executaram o Peteleco, velho conhecido no mundo do crime em Manacapuru. Erivan foi morto com 2 tiros




Velho conhecido da polícia em Manacapuru, Erivan Samirez Bahia (29), foi executado no início da tarde desta terça-feira, 10/05, quando caminhando em via pública do bairro da União.


IMAGEM FORTE


Peteleco, como era conhecido no mundo do crime, foi abordado por dois homens em uma motocicleta que realizaram dois disparos contra o mesmo.



Segundo a polícia as características do crime são de execução, pois a forma da abordagem e o tiro na cabeça mostram que a intenção era eliminar a vítima. Erivan carregava objetos que teriam sido roubado no bairro.



De acordo com testemunhas, foram ouvidos dois disparos, um atingiu o abdômen da vítima o outro a cabeça. Peteleco morreu no local do crime. Ao encontrar o corpo caído no chão, moradores do local, acionaram a Polícia Militar e fizeram o isolamento da cena do crime.



Segundo relatos de moradores, Peteleco, era um velho conhecido do bairro pela pratica delituosa de furtos a residências, inclusive, segundo testemunhas, na hora da execução ele estava em posse de alguns materiais que teria furtado de uma residência do bairro, mas, segundo a Polícia Civil, as características do crime, apontam para uma possível execução relacionada ao tráfico de drogas.


O corpo de Peteleco aguarda remoção para o IML e a PC irá investigar para tentar identificar os executores e suposto mandante da execução.




0 comentário