Buscar
  • Adauto Silva

Executaram cruelmente o Binho, na AM 352

O corpo de Bilclinton Freitas Lima (20), "o Binho", foi encontrado no fim da tarde desta quarta-feira (24), no KM 56 da AM 352, que liga Manacapuru à Novo Airão, com característica de tortura e morte cruel. Moradores da área contaram que ao passar pelo local viram um corpo e ao se aproximarem perceberam que se tratava do corpo de um homem com sinais de tortura. "O corpo tinha varia marcas de tiros e parte do corpo parece que foi tocado fogo", contou um morador que foi ao local, mas preferiu não se identifica.

Binho estava desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (23), quando saiu de casa e não retornou nem deu notícias. Familiares já tinham feito BO do desaparecimento, mas foram informados na tarde de Natal que Binho estava morto na estrada.

A Polícia Civil, irá agora investigar a morte para tentar identificar os autores, mandantes e oque motivou a execução de forma tão cruel.

A PC deve seguir a linha de crime de execução, baseado nas características do homicídio e pelo fato de que Binho já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

0 comentário