Ao contrário de tempos atrás, onde as execuções começavam ocorrer durante às noites, na capital e interior do Estado, agora o crime está começando a agir mais cedo e desde a Semana Santa, pessoas foram executadas durante o dia. Nesta véspera de feriado duas execuções ocorreram na tarde desta quarta-feira, 20/04, uma em Manacapuru do sexo masculino e uma na capital, do sexo feminino.
EXECUÇÃO I
A suspeita é que a dupla da moto já vinha seguindo Diego e só aguardou o momento e local que acharam melhor, para esfaquear a vítima até a morte.
Em outra versão do crime, populares chegaram a relatar que Dieguinho teria tentado roubar o motorista, quando foi esfaqueado.
.
A corrida do mototáxi dessa vez tinha outro objetivo, pois ele não levava na garupa, um parceiro para roubar celulares em via pública. Ele levava o parceiro que tinha como missão: 'Executar o Dieguinho', e mais a vez, missão dada, missão cumprida.
A dupla chegou em uma moto, estando o condutor disfarçado de mototáxi e o garupa de passageiro da morte. Ao chegarem perto do homem identificado por Dieguinho, o garupa desceu da moto, sacou uma faca da cintura e desferiu golpes no desafeto marcado para morrer.
Segundo pessoas que conhecem Dieguinho, a vítima já tem passagens pela polícia e não era muito bem visto nos bairros Morada do Sol e Manacá.
A dupla fugiu em seguida sem ser identificada e Dieguinho morreu no local
EXECUÇÃO II
Nesta quarta-feira (20), uma mulher identificada como Pamela da Silva Ramos, de 27 anos, foi morta a facadas após um trio entrar em sua residência na rua Mossoró no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus.
Segundo informações, a mulher foi tirada do quarto onde estava e levada para outro quarto onde foi executada de forma brutal. Os criminosos efetuaram fuga imediatamente depois de executar o crime.
Logo após os homens saírem da casa, a família saiu do quarto onde estava e prestaram socorro à Pamela encaminhado ela para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, contudo, ao chegar na unidade hospitalar foi constatado que a vítima já estava sem vida.
A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso. O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Comentários