Buscar
  • Adauto Silva

Essa não precisa de inimigos: Adolescente denuncia irmão por estupro e pai por pedido de foto íntima




A Polícia Civil investiga o pai e o irmão de uma adolescente de 14 anos, por assédio sexual. A jovem relatou os episódios de abusos cometidos pelos parentes para uma vizinha, que a encorajou fazer a denúncia.



A garota apresentou mensagens de textos do pai pedindo a ela fotos íntimas. "De calcinha, você tem, pode mandar meu amor", escreveu ele, que ao receber um não como resposta,  completa: "Sei, é claro que tem, meu amor".



Ao ser questionado sobre o motivo do pedido, o homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, respondeu:


"Nada. Que estou com muito tesão, meu amor. Então você não pode ajudar o pai, ok aí".



As mensagens foram reproduzidas pelo Jornal Anhanguera, de afiliada da TV Globo. Segundo o veículo, a menina também afirmou ter sido estuprada pelo irmão. Ela mora com a mãe e foi convidada para dormir na casa do irmão na noite do crime.



"O assédio do pai está comprovado através das mensagens, mas ele nega qualquer outro tipo de abuso.



O irmão alegou que realmente teve uma relação sexual com a irmã e alega que foi consensual", informou a delegada Marisleide Santos de Anápolis/Goiás, que avalia pedir a prisão preventiva dos suspeitos bem como uma medida protetiva para resguardar a integridade física da menor.


A adolescente de 14 anos já passou por exames e foi medicada. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. 


Irmão sai do motel com a própria irmã dele


Em outro caso um vídeo circula nas redes sociais uma mulher flagrou o marido dela saindo do motel com a irmã dele. O casal de irmãos estava em uma moto e a dupla não negou o crime.





0 comentário