top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Encontro docente motivacional marca início do ano letivo 2023 nas Escolas Estaduais de Manacapuru


Notícias@.com

A Coordenadoria das escolas Estaduais de Manacapuru, realizou na manhã desta terça-feira, 07/02 evento que oficializou o início do Ano Letivo 2023. O encontro que reuniu todo o corpo docente das 20 escolas e corpo técnico da Coordenadoria Regional de Manacapuru, foi realizado no CETI- Centro de Educação Integrada Washington Regis.



O coordenador João Messias Furtado, fez a abertura do evento parabenizando o trabalho dos professores em 2022, visto por ele como um ano de conquistas para a educação estadual no município.


Furtado, destacou a luta docente por melhores índices na educação estadual em Manacapuru e disse estar confiantes que em 2023, ano em que alunos dos ensinos fundamental e médio realizarão a avaliação do SAEB-Sistema de Avaliação da Educação Básica, a busca por melhores índices continuará.



Após a fala do coordenador os presentes assistiram a uma palestra proferida pelo escritor Tenório Teles, em seguida através do Centro de Mídias da Seduc a Secretária de Educação kuca Chaves e o vice governador transmitiram suas mensagensde abertura do Ano Leitivo.



Para fechar o encontro que marcou a abertura do ano letivo, os docentes tiveram direito a lanche com som ao vivo com o cantor Manacapuruense Dermilson Andrade.



0 comentário
bottom of page