top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Rio Preto da Eva, PC-AM prende em flagrante homem por tráfico de drogas

Em posse do suspeito foram encontrados drogas e outros materiais referente ao tráfico


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na terça-feira (25/04), por volta das 11h20, José Eduardo Pereira dos Santos, 20, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no ramal do Batistinha, zona rural daquele município.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, a prisão de José Eduardo ocorreu no momento em que as equipes policiais foram em sua residência, a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão que havia em nome do seu irmão, um homem de 32 anos, por um homicídio ocorrido em 19 de abril de 2022.

“Em posse do mandado, nos deslocamos à residência de Bruno, mas ele não se encontrava. Porém, fomos recebidos por José Eduardo e, com ele, encontramos materiais entorpecentes, razão pela qual ele foi flagranteado por tráfico de drogas”, disse.

Conforme o delegado, no imóvel foram encontrados cerca de 306 gramas de cocaína, duas gramas de cocaína em um saco plástico e, aproximadamente, 22 gramas de oxi, além de um pote para armazenamento das drogas, anotações com informações do controle de tráfico de drogas e um automóvel.

Procedimentos

José Eduardo responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

0 comentário

Comments


bottom of page