top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Presidente Figueiredo, PC-AM indicia homem por furto de objetos avaliados em cerca de 70 mil reai

O fato ocorreu em um sítio localizado no quilômetro 126, na Rodovia Federal BR 174


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), indiciou, na quarta-feira (21/06), um indivíduo de 18 anos, por furto ocorrido em um sítio localizado no quilômetro 126, na Rodovia Federal BR 174. Na ocasião, o indivíduo furtou objetos avaliados em cerca de R$ 70 mil.

De acordo com o delegado Valdnei Silva, titular da unidade policial, o autor se aproveitou do fato de que o imóvel estava sem residentes, já que os proprietários estavam viajando, para adentrar e subtrair diversos objetos da propriedade. Foram levadas, do local, equipamentos de produção alimentar e uma televisão de 43 polegadas.

“O fato criminoso ocorreu no dia 12 de junho deste ano. O autor trabalhava no mesmo ramal onde o sítio está localizado, por isso sabia que o imóvel estaria vazio. Durante as investigações, descobrimos que a câmera de segurança do local foi desligada dias antes do ocorrido e, na referida data, o indivíduo consumou o crime”, falou.

Conforme o titular, o infrator foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e indiciado pela prática criminosa.


Procedimentos

Parte dos objetos furtados foram recuperados e entregues ao proprietário. O indivíduo foi indiciado por furto qualificado com destruição de obstáculo e ficará à disposição da Justiça.


0 comentário

Comments


bottom of page