top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Pauini, PC-AM e PMAM deflagram Operação Ressaca e prendem três homens por diversos crimes

Prisões foram efetuadas em decorrência tráfico de drogas, associação para tráfico e criminosa, homicídio e lesão corporal gravíssima

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, entre o sábado (25/02) e a quarta-feira (1°/03), a Operação Ressaca, que resultou na prisão de três indivíduos por diversos crimes praticados naquele município.

 

De acordo com o investigador de polícia André Sergey, gestor da unidade policial, no sábado (25/02) foi efetuada a prisão, em flagrante, de Luiz Gonzaga Vilaça Neto, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

“Na segunda-feira (27/02), Davi Delmiro da Silva, 25, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. Um mandado de prisão preventiva em nome dele, por homicídio qualificado, também foi cumprido”, disse.

 

Ainda conforme o gestor, na quarta-feira (1°/03) Jeferson Gonçalves da Silva foi flagranteado por lesão corporal gravíssima. A ação policial teve como intuito principal, por meio de investigações eficientes, coibir e reprimir o tráfico de drogas em Pauini, a fim de garantir a segurança para a população do município.

 

Apreensão

No âmbito da Operação Ressaca, foram apreendidos 16 pacotes de substância, supostamente cocaína; um saco de substância, supostamente cocaína; um celular; três armas brancas; R$ 170 em espécie; além de material para embalo e refino de entorpecentes, que foram retirados de circulação.

 

Procedimentos

Davi irá responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e homicídio; Luiz responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico; e Jeferson responderá por lesão corporal gravíssima.


0 comentário

コメント


bottom of page