top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Novo Airão, PC-AM prende mulher por manter o próprio primo em cárcere privado

A vítima era agredida e proibida de sair de casa, além de não possuir acesso ao seu benefício social

 

Policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, no domingo (19/11), Maria Francisca Marques de Oliveira, 55, por maus tratos e por manter em cárcere privado o próprio primo, 53. Ela foi presa na avenida Rui Barbosa, bairro Centro, naquele município.


 

De acordo com o delegado Mateus Moreira, titular da unidade policial, a Secretaria de Assistência Social do município recebeu uma denúncia a respeito dos delitos que estavam sendo cometidos contra o homem e repassou as informações às autoridades policiais.


 

“A vítima era mantida trancada na residência, sem alimentação e tinha marcas de agressões pelo corpo. O homem nos relatou que a situação era frequente e que nunca sabia quando iria se alimentar”, disse.


 

Ainda segundo o titular, Maria Francisca também era quem administrava o benefício social da vítima. Entretanto, na residência não havia itens básicos de subsistência, como alimentação e produtos essenciais de higiene pessoal.


 

Procedimentos

 

Maria Francisca responderá por cárcere privado, apropriação indébita, lesão corporal e abandono de incapaz, e ficará à disposição da Justiça.

0 comentário

Comments


bottom of page