Buscar
  • Adauto Silva

Em MPU é assim: Fábrica de motos usa tanque Twitter, carenagem CB250, placa de Fusca e guidon Bike



Parece brincadeira mas não é, os constantes roubos e furtos de motos em Manacapuru parecem ser alimentados pela prática do desmanche, onde as motos são depenada e suas peças vão compor outras motos, as chamadas 'cabritas'.



Essa atividade tem estimulado os criminosos a cometerem os roubos e furtos, por terem a garantia de que logo passarão as motos roubadas à frente e conseguirão um dinheiro extra, mesmo ilegal.



O exemplo dessa atividade criminosq é essa moto modelo "Multi Marcas", apreendida pela polícia militar nesta quinta-feira, 27. A moto tem tanque de Twitter, carenagem de CB250, guidon de Bicicleta e o que é pior, a placa é de uma carro da marca f

Fusca. O Motor da moto o proprietário deixou em uma oficina da cidade para ser refeito, a origem ainda não foi identificada.



A moto 'Multi Marcas' está no pátio da delegacia de polícia de Manacapuru à disposição da Justiça, ou quem sabe do ferro velho.



Se você teve uma Twitter, uma CB250, um Fusca, uma Fan ou uma Bicicleta roubada, quem sabe você possa encontrar ao menos uma peça do seu ex-veículo de duas e 4 rodas.



A morto faz parte agora do estoque de moto com restrições de roubo, furto e outros crimes, que estão no pátio do DIP de MPU.



0 comentário