top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em menos de três horas, Corpo de Bombeiros socorre vítimas de dois acidentes de trânsito em MPU

Atualizado: 16 de mar. de 2023

Acidentes aconteceram, na manhã desta quinta-feira (16/03), e três pessoas ficaram lesionadas

 

A equipe da 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) de Manacapuru atendeu, na manhã desta quinta-feira (16/03), ocorrência de dois acidentes de trânsito na rodovia Manoel Urbano, nas proximidades daquele município (distante 68 quilômetros da capital). Ao todo, três vítimas ficaram lesionadas e foram encaminhadas para receber atendimento médico.

O primeiro acidente ocorreu, por volta das 7h10, com a colisão de duas motos, enquanto uma delas fazia retorno. Duas vítimas foram atendidas, sendo um homem de 26 anos e um adolescente de 17 anos. Na ocasião, os bombeiros colocaram colar cervical nas vítimas, que foram imobilizadas na prancha rígida e encaminhadas ao Hospital Geral de Manacapuru (HGM).

Já a segunda ocorrência, foi registrada, por volta das 9h30, quando um motoqueiro de 26 anos colidiu com um carro da concessionária de energia elétrica, que estava parado realizando serviço de manutenção na rede elétrica do local.

No pronto atendimento, os bombeiros imobilizaram o braço da vítima e foi instalado o colar cervical. A partir disso, o motociclista lesionado foi encaminhado para atendimento médico no HGM. Nas duas ocorrências não houve registro de vítimas fatais.

 

0 comentário
bottom of page