Buscar
  • Adauto Silva

Em meio ao coronavírus o tráfico não pára 

Na capital o Denarc prendeu traficante com 10 quilos de cocaína e 3 pistolas

O traficante Nilson França Gonçalves, de 35 anos, conhecido como “Keka”, foi preso na última quarta-feira, com 10 quilos de drogas e 3 pistolas calibre 40, no Conjunto Dom Pedro, Zona Centro-Sul de Manaus.

A ação foi realizada por uma equipe de policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) que já vinha monitorando o traficante há mais de uma semana.

Quando foi confirmado que o homem vinha recebendo e comercializando entorpecentes na casa onde morava a equipe de Denarc realizou a ação que apreendeu dez quilos de cocaína. Durante a investigação foi confirmado que "Keka" era um dos principais distribuidores de drogas do bairro da Matinha, na Zona Sul de Manaus. Segundo informações do Denarc, um dos compartimentos funcionava uma espécie de laboratório para refino, para mistura, pesagem e embalagem das porções de drogas. Também foi informado que uma das três pistolas calibre ponto 40 encontradas na casa do traficante estava com várias munições e tinha o brasão oficial da Receita Federal do Brasil. Após o encerramento da ação policial, o traficante preso, as armas de fogo e os 10 quilos de cocaína apreendidos, foram levados para o Denarc para serem realizados os procedimentos legais.

0 comentário