top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Maués, Polícia Civil prende homem que matou funcionário público a pauladas

Crime ocorreu no dia 25 de junho deste ano

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), cumpriu, na quinta-feira (06/07), mandado de prisão preventiva de Luevandro Lima de Oliveira, 18, pelo homicídio do funcionário público Nikison Ferreira Fernandez, que tinha 30 anos. O crime ocorreu dia 25 de junho deste ano, por volta das 6h, no bairro Santa Teresa, naquele município.

 


De acordo com policiais civis da DIP de Maués, foi averiguado que o autor e vítima já eram conhecidos e, na ocasião do delito, Nikison havia dado uma carona para Luevandro. E, ao chegar em frente à casa dele, possivelmente, ocorreu uma discussão entre ambos, momento em que Luevandro desferiu várias pauladas na cabeça da vítima.


 

“Nesse momento a vítima gritou pedindo socorro e as testemunhas ouviram o autor falando que havia matado o homem pelo fato dele ‘ter mexido com a sua mulher’. No entanto, não foi possível esclarecer a real motivação, tendo em vista que, durante depoimento, Luevandro se reservou ao direito de ficar calado”, informaram.

 

Após isso, foi representada à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome do autor, por homicídio qualificado por motivo fútil ou torpe, tendo em vista que a vítima não teve condições de defesa, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário.


 

O autor se apresentou na delegacia, na quinta-feira, na presença de seu advogado, e o mandado judicial foi cumprido. Em seguida, ele foi encaminhado à audiência de custódia, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

0 comentário

Comments


bottom of page