top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Manaus, PC-AM prende motorista de aplicativo que abusou sexualmente de passageira

Crime ocorreu na sexta-feira (14/04)

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, na tarde de sexta-feira (14/04), um motorista de aplicativo apontado como autor de um estupro de vulnerável contra uma jovem, de 20 anos. O crime ocorreu durante a madrugada daquele mesmo dia.

Conforme o delegado Cícero Túlio, titular do 13º DIP, a vítima havia consumido bebida alcoólica e decidiu ir para casa, momento em que suas amigas solicitaram uma corrida via aplicativo de mobilidade urbana para ela, e pediram que o motorista tivesse cuidado com a jovem.

 

“Entretanto, o infrator se aproveitou do estado de embriaguez da vítima e a levou para um motel no bairro Novo Aleixo, zona norte, onde consumou o abuso sexual”, explicou o delegado.

 

Segundo a autoridade policial, naquela mesma madrugada, a vítima procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem. Ela também foi encaminhada para atendimento médico, social e psicológico.

 

“Rapidamente, iniciamos as diligências e, por meio do monitoramento das câmeras de vigilância do cerco eletrônico, conseguimos êxito em localizar e prender o autor”, relatou Cícero.

 

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


0 comentário

Kommentare


bottom of page