top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Manaus, PC-AM prende foragido do Pará condenado pelo crime de roubo

Prisão ocorreu no bairro Distrito Industrial, zona sul da capital


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Inteligência e Polícia Judiciária (DIPJ), com o apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI-Paragominas) da Polícia Civil do Pará (PC-PA), prendeu, nesta quarta-feira (07/06), por volta das 10h, o foragido da Justiça do Pará, Leandro Ferreira Teixeira, de 35 anos, condenado pelo crime de roubo. A prisão ocorreu no bairro Distrito Industrial, zona sul da capital.

De acordo com os policiais civis, as diligências iniciaram após levantamentos realizados pela PC-PA que indicaram que o foragido estava residindo junto com sua família na capital amazonense. Com base nessas informações, a PC-AM realizou diversas buscas e conseguiu localizar e prender o indivíduo.

“Foi verificado que Leandro possuía dois mandados de prisão em razão de sentença condenatória por roubo, decretados pela Vara Criminal de Capanema, do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA)”, informaram.

Procedimentos        

Leandro foi conduzido à Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) para a realização dos trâmites cabíveis, e ficará à disposição da Justiça, aguardando recambiamento para aquele estado.


0 comentário
bottom of page