Buscar
  • Adauto Silva

Em Manacapuru tem rolezinho igual Manaus, não. A bronca é na bala, facada e paulada, te mete

Brigar em corredor de shopping é fichinha, em Manacapuru a bronca é na Orla, na Liberdade, na rua. Ispia as broncas desse sábado. Adolescente atirou na própria mão, homem sofre tentativa de homicídio e em briga na Orla, um homem foi atacado com pauladas na cabeça.



Quem buscou atendimento no hospital de Manacapuru na noite deste sábado teve que dividir espaço com pacientes que não tinham nada a ver com síndrome gripal, covid ou outras doenças. A unidade de saúde recebeu vítimas e acompanhantes de ocorrências de desordens que movimentaram a noite deste sábado (15).



Tiros na Orla da Liberdade


Por volta das 22h um homem deu entrada na Unidade Hospitalar após ter sofrido uma tentativa de homicídio, segundo testemunhas, a vitima foi perseguida pelos suspeitos que atiraram contra ele, um dos tiros acertou a clavícula do homem, que mesmo ferido conseguiu escapar da morte. Após da entrada no hospital, o homem foi transferido para Manaus por conta da gravidade do ferimento à bala.



Atacado a pauladas



Em um outro caso, ainda na Orla do Miriti, no Bairro da Liberdade, um homem foi atacado com pauladas durante uma briga que iniciou em um bar que funciona no local, a vítima ficou gravemente ferida e também foi conduzido para o hospital, onde recebeu os atendimentos. De acordo com testemunhas a vítima estava em estado de embriaguez quando foi atacado de forma covarde com as pauladas na cabeça.


Publicidade



Adolescente atira na mão


Outra ocorrência atendida pelo Hospital Lázaro Reis, foi a de uma adolescente de 16 anos, que informou que estava brincando com a área de um amigo, quando o revólver disparou atingindo sua própria mão, com os dedos dilacerados, o adolescente recebeu os primeiros atendimentos no HPS de Manacapuru em seguida foi transferido para Manaus.


Nossa equipe está em busca de maiores informações sobre os casos bem como a identidade dos envolvidos e o estado de saúde dos feridos. E informaremos assim que tivermos mais detalhes.

0 comentário