top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Manacapuru, PC-AM deflagra Operação Átria e prende homem por descumprimento de medida protetiva

No dia do crime, o infrator agrediu atual namorado da vítima

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), deflagrou, nesta sexta-feira (03/03), a Operação Átria e cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em nome de um homem de 31 anos, por descumprimento de medida protetiva praticada contra sua ex-companheira, de 26 anos.

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, no dia 22 de fevereiro deste ano, às 23h30, o indivíduo invadiu a residência da vítima e tentou agredi-la, sendo impedido pelo atual namorado dela, com quem ele travou luta corporal.

 

“Durante a denúncia dos fatos apresentados, a mulher contou que tinha uma medida protetiva de urgência contra o infrator. Deste modo, nós representamos na Justiça pela prisão dele, que deferiu o pedido”, relatou.

A delegada disse ainda que na presente data, foi dada a voz de prisão ao infrator na delegacia, pois o mesmo encontrava-se dentro da unidade policial, em razão de ter sido notificado para uma audiência em outra ocorrência, da lesão corporal contra o namorado vítima.

 

Decisão judicial

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Plantão da Comarca de Manacapuru Criminal (Projudi), no dia 24 de fevereiro deste ano.

 

Procedimentos

O indivíduo responderá por descumprimento de medida protetiva de urgência e ficará à disposição do Poder Judiciário.


 

0 comentário

Comments


bottom of page