top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Iranduba, PC-AM prende homem foragido da Justiça

Indivíduo estava escondido no município desde 2019

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), cumpriu, na segunda-feira (10/04), mandado de prisão preventiva de Hernandes Loureiro Chaves, de 31 anos, por tráfico de drogas. O indivíduo estava foragido da Justiça desde 2019. A prisão ocorreu em uma embarcação no distrito de Cacau Pirêra, naquele município.

 

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, o indivíduo estava escondido na comunidade do Carão, em Iranduba, desde 2019, quando teve sua prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute) de Manaus.

 

“Em agosto de 2022, ele ameaçou a ex-companheira dele, diante disso, ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO), e solicitou uma medida protetiva contra ele, que foi aceita pela Justiça. As diligências para localizar Hernandes vinham sendo feitas desde quando a mulher registrou o BO e comunicou que ele era foragido de Manaus”, explicou Raul Augusto.

 

Ainda conforme o titular da DIP de Manacapuru, o indivíduo foi localizado e preso na segunda-feira, quando estava indo para a capital amazonense.

 

Procedimentos

 

Hernandes foi indiciado por tráfico de drogas. Ele também responderá por descumprimento de medida protetiva. Agora, ficará à disposição da Justiça.


0 comentário

תגובות


bottom of page