top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Iranduba, PC-AM apreende adolescente por ato infracional análogo a homicídio qualificado

Crime aconteceu no dia 23 de março deste ano, no bairro Alto

 

Em Iranduba (a 27 de quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), apreendeu, na quarta-feira (10/05), um adolescente, de 17 anos, por ato infracional análogo a homicídio qualificado praticado contra Júlio César da Silva, que tinha 27 anos, ocorrido no dia 23 de março deste ano, no bairro Alto, naquele município.

Conforme o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, as investigações apontaram que Júlio César foi amarrado com cordas e levado para uma área de mata, onde o adolescente efetuou um disparo de arma de fogo contra ele, que não resistiu e foi a óbito.

 

“Ao ser apreendido, o adolescente contou que estava usando entorpecentes com Júlio César, quando percebeu que no celular da vítima haviam fotos de um grupo criminoso rival ao dele, motivo pelo qual decidiu matá-lo”, explicou a autoridade policial.

 

Procedimentos

 

Após ser localizado, o adolescente foi encaminhado à Unidade de Internação Provisória (UIP) no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, onde cumprirá medidas socioeducativas.


0 comentário

Comments


bottom of page