O autor agrediu fisicamente e sexualmente a vítima e a ameaçou, caso ela denunciasse as violências
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), cumpriu, na segunda-feira (04/04), mandado de prisão preventiva em nome de Dionei Ribeiro da Silva, pelos crimes de estupro, lesão corporal e ameaça praticados contra sua companheira, uma mulher de 37 anos. Os fatos criminosos ocorreram no dia 31 de março deste ano, naquele município.
Conforme a delegada Wagna Costa, titular da unidade policial, as investigações em torno dos crimes iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO), contando que teria sido agredida fisicamente e sexualmente pelo autor, além de ter sofrido ameaças caso denunciasse as violências.
“Ela contou que, momentos antes dos delitos acontecerem, o infrator pediu que ela o acompanhasse até uma unidade hospitalar do município. Entretanto, durante o trajeto, o homem desviou o caminho e a levou a sua residência, onde cometeu as práticas criminosas”, detalhou.
Segundo a titular, com base nas informações, foi solicitado ao Poder Judiciário a ordem judicial em nome do indivíduo e esta foi cumprida na data de ontem.
Procedimentos
Dionei responderá por estupro, lesão corporal e ameaça e ficará à disposição da Justiça.
Comentários