top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Humaitá, PC-AM e PMAM prendem homem por tráfico de drogas e crimes contra o meio ambiente

Na residência do indivíduo, foram encontradas drogas, apetrechos para o tráfico de drogas, seis tracajás e pássaros

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, na quarta-feira (19/04), por volta das 10h, Elicleiton Monteiro Bezerra, 35, por tráfico de drogas e crimes contra o meio ambiente. A prisão ocorreu no bairro São Sebastião, naquele município

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após denúncias de que o indivíduo teria comprado armas furtadas da residência de um militar do exército.

“Durante as investigações, foi possível verificar que havia um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, por associação para o tráfico, ocasião em que também representamos pela busca e apreensão na casa dele, para que pudéssemos apreender os objetos relacionados a atividades ilícitas”, disse.

 

Conforme a titular, com a expedição do mandado de busca e apreensão, as equipes da PC-AM e da PMAM saíram em diligência à residência do indivíduo, onde foram cumpridas as decisões judiciais.

 

“Na ocasião não encontramos os armamentos, entretanto, foram encontradas drogas, apetrechos usados supostamente para o tráfico de drogas, e animais silvestres, como seis tracajás e pássaros”, relatou a delegada.

 

Elicleiton irá responder por tráfico de drogas e crimes contra o meio ambiente, e ficará à disposição do Poder Judiciário.


0 comentário

Comments


bottom of page