top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Humaitá, Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência e resgata morador

Na ação, um adolescente foi resgatado e, aproximadamente, 8 mil litros de água foram usados na extinção do sinistro

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) combateu, na noite de quarta-feira (02/08), um incêndio em residência no município de Humaitá (a 590 quilômetros da capital). Na ação, um adolescente foi resgatado e recebeu atendimento pré-hospitalar. Para combater as chamas, os bombeiros utilizaram, aproximadamente, 8 mil litros de água.



De acordo com o registro de ocorrência, o sinistro aconteceu, por volta das 19h45. A partir do acionamento, os bombeiros se deslocaram rapidamente para o lugar do incêndio, no bairro São Domingos Sávio, naquele município.



O adolescente foi encontrado durante a vistoria realizada pelos bombeiros no terreno do imóvel. A equipe de unidade de resgate da corporação realizou o atendimento pré-hospitalar da vítima, que não apresentava escoriações, nem problemas relacionados à inalação excessiva de fumaça.



Na ação, foram utilizados, aproximadamente, 8 mil litros de água para combater o sinistro, que atingiu principalmente o telhado e a cozinha do imóvel de alvenaria. Após o controle das chamas, foi realizado o rescaldo e vistoria de área para garantir que não havia mais nenhum foco de incêndio.



0 comentário

Comments


bottom of page