top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Eirunepé, Polícia Civil prende homem que estava foragido por homicídio ocorrido em 2017

Infrator desferiu diversos golpes de arma branca contra a vítima, que foi a óbito


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), cumpriu, na quinta-feira (27/07), por volta das 17h, mandado de prisão preventiva de Raimundo Nonato Pereira, 33, pelo homicídio de Clovismar Pereira, que tinha 45 anos. O crime ocorreu em 2017, naquele município.



De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial, na ocasião do crime, o infrator desferiu vários golpes de arma branca contra a vítima, após uma discussão. Clovismar não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.



“Após a ação criminosa, Raimundo fugiu para uma comunidade rural. Já em 2019, ele teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, e passou a ser considerado foragido”, disse o gestor.


Ainda conforme Gozanga, na quinta-feira (27/07), a equipe policial da DEP de Eirunepé tomou conhecimento que o foragido estava em uma casa localizada na Ponte da Favelinha, bairro de Aparecida, zona rural da localidade. “Fomos ao endereço e conseguimos localizar e prender o indivíduo”, informou.



Procedimentos

Raimundo responderá por homicídio. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

0 comentário

Commentaires


bottom of page