top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Eirunepé, PC-AM resgata jovem que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro

A vítima foi encontrada com vários hematomas na comunidade Vila Gomes


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), resgatou, na segunda-feira (10/04), por volta das 17h, uma jovem, de 23 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, 33. A vítima foi localizada com várias lesões pelo corpo na comunidade Vila Gomes, naquele município.

De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da DEP, as diligências iniciaram após os pais da vítima comunicarem à delegacia que ela estava sendo mantida em cárcere pelo infrator.

“A vítima pediu ajuda dos pais que residem em Manaus, que denunciaram o crime. De imediato, nós nos deslocamos até a comunidade Vila Gomes, e a encontramos presa e com bastante hematomas pelo corpo, em decorrência das agressões sofridas”, explicou o gestor.

Conforme Gonzaga, a vítima foi resgatada e levada à sede da DEP, onde relatou que estava sendo mantida presa e também agredida fisicamente pelo indivíduo. Eles estavam em uma união estável desde quando a vítima era adolescente, e sempre mostrou comportamento agressivo.

Procedimentos

Foi solicitada à Justiça uma medida protetiva para a vítima, além disso, foi instaurado um Inquérito Policial (PI) contra o autor, que deverá responder pelos crimes de cárcere privado e violência doméstica.

0 comentário

Comments


bottom of page