top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em dois dias, PC-AM prende homem por feminicídio praticado contra sua companheira em Tefé

O crime ocorreu no domingo (14/05), naquele município, e o autor foi preso dois dias após o fato

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), prendeu, na terça-feira (16/05), Wilasmar Barbosa da Silva, 41, por feminicídio praticado contra sua companheira, Almeida Castro das Chagas, que tinha 41 anos. O crime ocorreu no domingo (14/05), naquele município.

De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial, na ocasião da ação criminosa, a vítima foi agredida com golpes de arma branca.

 

“Iniciamos as investigações após a Guarda Civil Municipal (GCM) nos comunicar a respeito do fato ocorrido. Realizamos as devidas apurações, conseguimos identificar o autor do crime e solicitamos ao Poder Judiciário a prisão preventiva dele”, disse.

 

Conforme o titular, durante as diligências em torno do caso, foram repassadas informações à GCM, que localizou o infrator nas proximidades do bairro do Abial, e o levou para a delegacia, ocasião em que as equipes da DIP de Tefé cumpriram a ordem judicial em nome dele.

 

Wilasmar responderá por feminicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

0 comentário

Comments


bottom of page