top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Codajás, Polícia Militar prende quadrilha por tráfico de drogas

A ação resultou em mais de 1.600 kg de skank apreendidas


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (10/05), dois homens, de 23 e 24 anos, e apreendeu um adolescente de 15 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes, no município de Codajás (distante 240 quilômetros de Manaus).

A equipe realizava patrulhamento, por volta das 0h30, quando foi informada que haviam três homens comercializando entorpecentes na rua Tiradentes. Após deslocamento ao local, os suspeitos com as mesmas características apontadas pelo denunciante foram avistados e abordados.

Durante busca pessoal, foram encontrados um tablete de aproximadamente 1 kg de skank, seis embalagens pesando 600 gramas da mesma substância. Os suspeitos contaram que em sua residência havia mais drogas. Em diligências ao local informado, foi encontrado um quilo e 91 trouxinhas de Skank; três porções de cocaína; duas motocicletas e duas balanças de precisão.

Os suspeitos, juntamente com a materialidade, foram encaminhados para a 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


0 comentário

Comments


bottom of page