top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Coari, PC-AM prende integrantes de organização criminosa por furto a perfumaria

Os suspeitos levaram vários produtos da loja, totalizando um prejuízo em torno de R$ 40 mil


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, (a 363 quilômetros de Manaus), deflagrou, nesta terça-feira (18/04), por volta das 11h, operação policial que resultou nas prisões de quatro integrantes, com idades entre 24 e 26 anos, de uma organização criminosa, responsável por furtar uma perfumaria do município.

Conforme o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o crime ocorreu no dia 3 de abril deste ano, enquanto o estabelecimento comercial estava fechado e os suspeitos quebraram a parede, adentraram no local e levaram vários produtos do comércio.

“Eles desligaram o sistema de segurança das câmeras do local, para subtrair os bens da loja. O prejuízo da ação criminosa está em torno de R$ 40 mil em produtos”, disse.


As equipes policiais iniciaram as investigações e conseguiram colher diversas informações, para a elucidação do crime. Diante dos elementos levantados, foram solicitados ao Poder Judiciário os mandados de busca e apreensão e prisão preventiva dos investigados.

“Conseguimos cumprir as ordens judiciais na mesma ocasião em que apreendemos os produtos furtados da perfumaria, uma motocicleta modelo XRE 300”, falou.


Procedimentos

Os autores responderão por furto qualificado e organização criminosa e ficarão à disposição da Justiça.


0 comentário

Comments


bottom of page