top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Brasília, Secretário de Segurança Pública do Amazonas participa de reunião do MJSP

O objetivo é tratar sobre assuntos ligados à segurança pública

 

O secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas, General Carlos Alberto Mansur, participa, nesta quarta-feira (29/03), de uma reunião de trabalho coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em Brasília (DF). O objetivo é tratar sobre assuntos ligados à segurança pública e, principalmente, na área da melhor integração entre as secretarias de segurança pública e o MJSP, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

 

A atividade acontece na sede do MJSP, e conta com a presença do Ministro do MJSP, Flávio Dino, do secretário Nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, e demais secretários estaduais de segurança pública do país.

 

“Tratamos de vários temas ligados à segurança pública, principalmente na área da integração, não somente dos órgãos de segurança pública, mas também, a integração com o próprio Ministério da Justiça e Segurança Pública. É uma oportunidade para que juntos, os secretários possam apresentar suas boas práticas, com relação ao combate ao crime e a redução dos indicadores criminais”, destacou o General.

 

Durante a reunião, o secretário amazonense também destacou a redução em 21 indicadores criminais no Amazonas no ano de 2022 e a integração em ações das forças de segurança e salvamento do Estado.


0 comentário
bottom of page