top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Em Borba, PC-AM prende indivíduo por violência doméstica e tráfico de drogas

Os fatos criminosos foram comunicados às equipes policiais pela vítima e ex-companheira do autor, uma mulher de 39 anos

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, um indivíduo de idade não identificada, pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas. A prisão ocorreu na sexta-feira (03/03), por volta das 14h30, no bairro São Galvão, naquele município.

 

De acordo com a investigadora Antonely Magalhães, gestora da unidade policial, os fatos criminosos foram comunicados às equipes policiais pela vítima e ex-companheira do autor, uma mulher de 39 anos.

 

“Ela nos relatou que convivia com o autor há mais de 20 anos, e, desde então, sofria com constantes agressões e ameaças. Na sexta, o infrator chegou em sua residência e começou a proferir palavras de baixo calão contra ela. Além disso, ela contou que o indivíduo tem envolvimento com a prática de tráfico de drogas”, disse.

 

Segundo a gestora, diante da situação, os policiais civis da 74ª DIP saíram em diligência e conseguiram localizar o autor na localidade acima mencionada.

 

Procedimentos

 

Conforme a investigadora, o indivíduo estava em posse de drogas, razão pela qual foi flagranteado por tráfico de drogas e responderá, ainda, por violência doméstica, ficando à disposição do Poder Judiciário.


0 comentário

Comments


bottom of page